“Não vamos deixar ele sair da cadeia” diz filho que teve a família morta por motorista embriagado na BR-163

Marisa Aparecida, Jaime Giehl, vítimas do acidente - reprodução redes sociais
Espaço Patrocinado

O filho mais velho da família que morreu em um acidente na BR-163, no último sábado (13), disse que contratou um advogado para manter motorista da carreta na prisão. O acusado de homícidio culposo na direção de veículo automotor está preso preventivamente desde a última segunda-feira (15).

As vítimas, de 52, 41, 20 e 16 anos, viajavam em um carro para comemorar o Dia das Mães em Primavera do Leste. O veículo de carga ficou sem controle na pista e bateu de frente contra o automóvel.

O condutor da carreta foi preso em uma praça de pedágio após fugir do local do acidente. O teste do etilômetro apontou 0,86 mg/l. A Justiça ainda encontrou um processo contra o motorista por embriaguez ao volante em outubro de 2021.

motorista foi preso após teste do bafômetro – reprodução

“Ele já respondia um processo por embriaguez e tinha um acordo com a Justiça, pelo menos ficar dois anos sem causar nenhuma infração, deu 1 ano e pouco ele cometeu isso daí, estamos correndo atrás, com o advogado para deixar ele um bom tempo na cadeia” disse o filho das vítimas, Maurício Marques.

Analia Raiany, Mauri Giehl, vítimas do acidente – reprodução

Anália Ariane Ferreira, era namorada de uma das vítimas. A família viajava para Primavera do Leste para comemorar o Dia das Mães.

local do acidente – foto: Power Mix

 

 

Espaço Patrocinado
veja também
Padrasto simulou busca após matar enteada em Cuiabá e publicou apelo
UPA de Sinop atende quase 500 pessoas em um único dia de feriado
Curso ensina como transformar seguidores em clientes no Instagram
Padrasto e filho sequestram adolescente e jogam corpo em poço em Cuiabá
Mulher tem orelha arrancada pelo marido após ataque de ciúmes em MT