Sete mortes foram registradas no último sábado (13), na BR-163, no norte de Mato Grosso. Os acidentes foram aconteceram entre os municípios de Nova Mutum e Sinop.
Os peões de rodeio, Adailson Santos e Leonardo Carriel, de 26 e 25 anos, estavam em uma motocicleta, perímetro urbano de Sinop, e colidiram contra uma carreta e um carro, na manhã do sábado. As vítimas foram sepultadas em Sinop e São João do Coru (MA).

Adailson dos Santos e Leonardo Carriel, vítimas do acidente – reprodução redes sociais
No mesmo dia, por volta das 14 horas, quatro ocupantes de um carro, da mesma família, morreram após uma carreta invadir a pista contrária e bater contra o veículo. O motorista foi preso em flagrante por embriaguez.

Os corpos de Jaime Welter Giehl, 52 anos, a esposa, Marisa Aparecida Marques, 41 anos e o filho, Mauri Marques Giehl, foram sepultados em Primavera do Leste. Já Analia Ariane Ferreira, de 16 anos, foi enterrada no cemitério de Santa Carmem.

Ainda no sábado, o motorista, Genar Gelson Genro, de 41 anos, bateu com o veículo em uma camionete parada após um engavetamento na BR-163, em Sorriso. O corpo dele está no IML (Instituto Médico Legal), informou um familiar.
