Quatro mortes de suspeitos do ataque a uma transportadora de valores em Confresa foram confirmadas, na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Militar. Os corpos foram encontrados nesta manhã pelos policiais que esperam o amanhecer para evitar emboscadas.
O confronto que levou às mortes aconteceu na área da fazenda Vale Verde, próximo ao povoado Café da Roça na zona rural de Pium. Em vídeo, divulgado pela polícia, mostra intensa troca de tiros em uma área de mata.
“Nenhum dos nossos policiais militares foram feridos e hoje pela manhã, durante a confirmação desses óbitos, houve um novo confronto entre os policiais do Bobe e os criminosos”, disse o tenente coronel Noelson, da PM de Mato Grosso.

O grupo, com cerca de 20 suspeitos, está sendo perseguida por uma força-tarefa com 350 policiais de cinco estados. Em dez dias, seis suspeitos morreram.
Quatro fuzis foram apreendidos nesta manhã.

A caçada aos suspeitos começou no dia 10 de abril. Durante os dez dias foi apreendido um arsenal de guerra com capacetes e coletes, armamento pesado e munições de uso restrito das Forças Armadas. Todo o material deverá ser entregue às polícias de Mato Grosso, onde o grupo começou a ação criminosa.
