O corpo da pró-reitora da UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso), Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, de 47 anos, será velado nesta manhã (27), a partir das 10h30, no Memorial Luz e Vida.
A profissional era diretora político-pedagógica e financeira do câmpus Universitário do Médio Araguaia Dom Pedro Casaldáliga. Ela lutava contra o câncer de mama há alguns meses.
A UNEMAT suspendeu as atividades em todos os campus do estado nesta segunda (27) e terça-feira (28) e decretou luto oficial de sete dias. “Aos familiares e amigos, a UNEMAT deseja conforto e consolo por tão triste perda”, disse em nota.
Kelli será sepultada a partir das 16h30 no Cemitério Municipal.

Trajetória
Natural de Faxinal, no norte do Paraná, entrou na Unemat em 1999, onde atuou como chefe do Departamento de Ciências Biológicas e de Engenharia Florestal de Alta Floresta, além de diretora das faculdades de Ciências Biológicas e Agrárias de Alta Floresta, de Ciências Exatas e Tecnológicas de Sinop e Multidisciplinar do Médio Araguaia. Era graduada em Licenciatura Plena em Física e mestra em Física Ambiental e doutora em Ecologia Ambiental