A filha do casal de idosos que está desaparecido há mais de um mês, em São José do Rio Claro, Josélia Milone Borges, fez um apelo para que a Polícia Civil encontre os pais dela. José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, de 58 anos, foram vistos pela última vez no dia 5 de fevereiro.
A filha conta que no dia do desaparecimento, o pai almoçou na casa dela com a família. Ela disse que o pai estava tranquilo e não viu nada de estranho no comportamento dele.
“Ele almoçou no domingo com a gente, foi embora e um rapaz da fazenda encontrou a caminhonete do meu pai abandonada. Eu não tenho ideia e não acredito que tenha algum motivo para alguém ter feito alguma coisa com eles”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes realizam buscas em áreas de mata próximas à fazenda. O Corpo de Bombeiros também está atuando com cães farejadores passando por áreas em que poderiam estar os corpos das vítimas, mas nada foi encontrado.

A família oferece uma recompensa de R$ 100 mil para qualquer informação sobre o casal.
“Tem dia que parece que não vou suportar, não está fácil. Espero que nos ajudem para que tragam eles de volta”, disse Josélia.