O segundo dia de buscas pelo corpo de Davi Heitor Prates, de 5 anos, terminaram neste domingo (05). A criança foi assassinada pelo padrasto e jogada em um rio na MT-320 em Colíder, na última sexta-feira (03).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos serão retomados amanhã, a partir das 5h30m. A corporação afirmou que foram realizados diversos mergulhos próximos do local apontado pelo suspeito.

O homem foi preso após a Polícia Civil reunir imagens de câmeras de segurança, nas proximidades da residência da vítima.
Conforme a polícia, o menino brincava em frente de casa junto com o irmão mais novo, quando o suspeito chegou em uma motocicleta, conversou com a criança, e saiu com a vítima na garupa da motocicleta.

O homem dirigiu até uma ponte e desceu até a beira do rio dizendo que mostraria peixes para o menino. De acordo com a polícia, o homem sufocou a vítima e amarrou uma corda com uma pedra na perna da criança e jogou o corpo no rio.
O suspeito, durante interrogatório, confessou o crime, mas não disse o motivo. Ele teve um relacionamento anterior com a mãe da criança e tinha a confiança dos dois filhos da ex-mulher, informou a polícia.