Cinco homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar em Barra do Bugres, na noite desse sábado (28). Os policiais foram atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e, durante buscas, localizou o local onde a quadrilha responsável pelo crime estava, após a prisão de um dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo criminoso fazia parte de uma facção criminosa e foram ao município para exterminar membros da facção rival. A polícia ainda encontrou conversas entre os criminosos sobre a tentativa de homicídio mal executada.

O confronto
Os policiais contaram que entraram pela cozinha da casa quando houve disparos de arma de fogo. Outros dois policiais que faziam a segurança externa também entraram no local.
Segundo a polícia, um policial, ao retornar pelo corredor para pedir apoio, foi surpreendido por um dos suspeitos do quarto da casa, que apontou a arma de fogo quando revidou e matou o bandido.

Durante a entrada, ao passarem pela cozinha, os militares localizaram outro homem que atirou contra a guarnição e também foi morto. Entrando no quarto, foi localizado mais dois suspeitos, sendo que um deles atirou e foi alvejado.

O segundo que estava ao fundo do quarto também estava com uma arma na mão e foi alvejado pela guarnição no momento em que tentou atirar.
O quarto suspeito armado foi encontrado no banheiro da casa, o qual tentou atirar contra os policiais e também foi morto.
Já o quinto suspeito foi localizado já alvejado no banheiro da suíte. A polícia informou ainda que na mesma suíte foi encontrada uma mulher, de 29 anos, mas ela não estava armada e nem esboçou reação.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de todos os suspeitos alvejados.

A polícia apreendeu cinco armas de fogo, duas motos, trinta porções médias e quatro grandes de substância análoga a maconha embaladas para venda.