Apresentador vira réu por agredir namorada em festa

Jornalista Lucas Vieira do Nascimento. — Foto: Redes sociais
Espaço Patrocinado

A Justiça de Tangará da Serra acolheu a denúncia do Ministério Público, nesta segunda-feira (9), contra o jornalista Lucas Ferraz, que se tornou réu no processo. A promotoria considerou que o apresentador cometeu os crimes de lesão corporal por motivo fútil e violência psicológica contra a namorada. Segundo a denúncia, ele também teria coagido a vítima a dar uma versão falsa e insinuar que teria problemas psiquiátricos.

A defesa do jornalista informou, em nota, que isso já era esperado e, agora, aguarda a audiência para provar a inocência dele. A audiência de julgamento ainda não foi agendada.

“Inclusive a magistrada merece aplausos pela celeridade, pois agora teremos a audiência de instrução que elucidarão os fatos e certamente comprovará a inocência de Lucas ao final do processo”, disse.

A agressão ocorreu em dezembro do ano passado durante uma festa da emissora na qual o jornalista trabalhava. Segundo a polícia, Lucas agrediu a namorada, de 20 anos, com socos após uma discussão.

Ao ser atendida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UPA), ela contou ao médico que havia sido agredida. Contudo, ao prestar depoimento na delegacia, ela negou todos os fatos. Mesmo assim, o delegado continuou as investigações e o apresentador foi preso.

Espaço Patrocinado
veja também
Homem morre eletrocutado ao dedetizar cabine com ratos em MT
Prefeito Dorner visita Norte Show e acompanha estandes de empresas locais e visitantes
Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e carreta na BR-163
Avião vinda do Peru com droga cai em MT após ser interceptado pela FAB
Mãe da bebê encontrada no lixo é presa em Cuiabá