Motorista embriagado que matou família em rodovia é preso em Sinop

Quatro pessoas morreram em acidente - arquivo
Espaço Patrocinado

Um motorista, de 31 anos, acusado de provocar o acidente que matou quatro pessoas da mesma família na MT-208, em 2020, foi preso ontem (03) pela Polícia Civil em Sinop. O homem era considerado foragido da Justiça, desde outubro do ano passado.

A colisão ocorreu entre a camionete do suspeito e o carro da família. A mulher, de 34 anos, morreu no local e as crianças, de 9 e 7 anos, e o marido da vítima, de 50 anos, morreram no hospital.

Jacinto Faquinello, Elizandra Aparecida de Freitas, João Vitor de Freitas Silva e Nicolly Gabrielli Batista de Freitas, vítimas do acidente – reprodução

De acordo com a investigação, o acusado dirigia sob influência de álcool e tentou uma ultrapassagem, batendo de frente contra o automóvel. Após o acidente, ele fugiu do local.

Os 4 ocupantes do automóvel morreram no acidente – arquivo

O motorista chegou a ser preso em flagrante e foi posto em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, porém, ele descumpriu as medidas cautelares e voltou a frequentar bares no período noturno.

acusado do crime fotografado em bar – reprodução

O homem foi preso novamente em 15 de julho, mas solto no dia 17 após habeas corpus. O recurso foi cancelado e a Justiça decretou novamente a prisão do suspeito.

Espaço Patrocinado
veja também
Sinopense morre em grave acidente na BR-163 entre Sinop e Sorriso
Homem morre eletrocutado ao dedetizar cabine com ratos em MT
Prefeito Dorner visita Norte Show e acompanha estandes de empresas locais e visitantes
Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e carreta na BR-163
Avião vinda do Peru com droga cai em MT após ser interceptado pela FAB