Bruna Felsk, de 26 anos, acusada de matar a tiros, Genuir de Barros, de 67 anos, e o filho dele, Marcelo de Barros, de 37 anos, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (24), após se entregar na Delegacia de Polícia Civil de Terra Nova do Norte. A mulher foi liberada em seguida.
O crime ocorreu na tarde de sábado (22). Segundo a Polícia Militar, a mulher estava acompanhada da mãe quando foi até a casa das vítimas para tirar satisfação sobre um suposto relacionamento amoroso entre o marido dela e a filha da vítima.

Ainda segundo a polícia, durante a discussão, o pai da autora dos disparos chegou ao local com o marido dela para levá-la embora. No entanto, a suspeita foi até o carro do marido, pegou uma pistola e efetuou os disparos contra o irmão da suposta amante do marido dela.
Na tentativa de defender o filho, o idoso também foi baleado. Um deles chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, informou a polícia.

Ainda conforme a PM, depois dos disparos, o marido conseguiu tirar a arma da mão da mulher, mas ela, a mãe e o pai começaram a agredir a suposta amante com puxões de cabelo e tapas. O pai da suspeita chegou a bater na mulher com um facão.
Os três fugiram do local. O marido da suspeita permaneceu no local e tentou socorrer as vítimas. Depois, ele também desapareceu.

+BOMDIAMT
O delegado responsável pelo caso, Getúlio Daniel, chamou o caso de complexo e espera ouvir novas testemunhas do crime.
“Ainda não foi realizada a prisão de ninguém. Se apresentaram alguns. Amanhã e depois a gente vai continuar ouvindo. São muitas partes, bastante testemunhas, suspeitos, vítimas. Caso complexo que teve bastante fatos”, disse.
Os corpos de Genuir e Marcelo foram sepultados nesta manhã em Terra Nova do Norte.
