Bruna Felsk, de 26 anos, acusada de matar o irmão e o pai da suposta amante do marido, na tarde de ontem (22) em uma comunidade rural em Terra Nova do Norte, atirou cinco vezes contra as vítimas. A mulher, e o marido, Rodrigo Custódio, de 55 anos, e a mãe da acusada, de 52 anos, estão foragidos.
Conforme a Polícia Militar, Bruna, grávida de 8 meses, saiu de Colíder, acompanhada da mãe e foi até a casa da mulher. No local, a suposta amannte relatou que manteve o relacionamento com o homem quando ele estava separado.
Houve discussão no local.

Em seguida, ainda de acordo com a polícia, o marido da mulher acompanhado do sogro, chegaram na residência. A acusada correu até a camionete do esposo e pegou uma pistola, calibre 380, de porte do marido, e efetuou 3 tiros contra Marcelo de Barros, de 37 anos e em Genuir de Barros, pioneiro no município, que tentou defender o filho.
Os disparos foram cessados após o marido conseguir tirar a arma da mão da mulher.

A polícia ainda relatou que após os disparos, a acusada e a mãe agrediram a vítima. O pai de Bruna ainda teria desferido ‘pranchadas’ de facão contra as nádegas da suposta amante.
A suspeita com a família, pai e mãe, fugiu do local em uma camionete, S10 de cor branca.
A suposta amante socorreu o irmão com ajuda do marido de Bruna, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Rodrigo Custódio fugiu da unidade hospitalar em uma camionete, Mitsubishi L200 Triton branca.
