Suspeito de matar esposa em Sinop fica em silêncio em depoimento

Suspeito do crime é levado para prestar depoimento - foto: João Grassioto, TV Cidade Verde
Espaço Patrocinado

Sergio Ricardo da Silva, de 37 anos, suspeito de matar a esposa, de 42 anos, na quinta-feira (06), não se manifestou durante depoimento prestado à Polícia Civil. Segundo a delegada Renata Evangelista, ele preferiu ficar em silêncio e não respondeu nenhum dos questionamentos.

O homem compareceu na delegacia com a presença de uma advogada, na manhã desta segunda-feira (10). A investigação policial aponta que o suspeito cometeu o crime por ciumes.

O casal estava junto há 08 anos e tinham uma filha de 4 anos – reprodução Facebook

“Ele premeditou, estava perseguindo a vítima há cerca de um mês, colocou um rastreador no carro dela e no dia do crime ele acompanhou todo o trajeto dela, ainda pediu para que sobrinho fosse até onde ela estava, acompanhando por meio do rastreador qual era o trajeto que ela fazia, inclusive pedindo que ele fosse até o local para tirar fotos confirmando que ela estaria lá. Aí subentendesse que ele já tinha a ideia de praticar algum crime contra ela”, disse a delegada.

Corpo foi encontrado em estrada vicinal, zona rural de Sinop – reprodução

O veículo da vítima, Toyota Corolla, não foi localizado. O rastreador teria sido retirado pelo suspeito e deixado em um posto de combustível.

Marlene Aparecida dos Reis foi alvejada com um tiro na testa. Segundo a perícia, a bala não transfixou o crânio da vítima e o suspeito cometeu o crime por asfixia.

O homem, em áudio compartilhado, disse para uma amiga da vítima que havia ‘perdido a cabeça’ em uma discussão com a mulher.

O suspeito passará por audiência de custódia e deverá ser encaminhado ao presídio ‘Ferrugem’.

 

 

anúncio – clique para atendimento
Espaço Patrocinado
veja também
Empresário morto atropelado por moto é sepultado em Sinop
‘Águas na Comunidade’ chega ao São Cristóvão em Sinop neste sábado
Homem morre atropelado por moto ao tentar entrar em carro em Sinop
Idosa de 85 anos morre após cair ao tentar pegar bolacha em casa em Sinop
Laudo aponta abuso em adolescente assassinada em Cuiabá