Facção assassinou trabalhadores por engano; diz polícia

Vítimas assassinadas - reprodução
Espaço Patrocinado

As quatro vítimas encontradas mortas na segunda-feira (8) em Nova Monte Verde, foram assassinadas por uma facção criminosa que suspeitava que os homens eram parte de um grupo rival. No entanto, segundo a polícia, não há indícios que confirmem essa ligação das vítimas com organização criminosa.

Segundo investigação da Polícia Civil, as vítimas eram moradores do Paraná e estavam há 3 dias em Mato Grosso para trabalhar em uma obra de pavimentação.

Jefferson Vale Paulino, de 27 anos; Alan Rodrigues Pereira, 36 anos; João Vitor da Silva, 19 anos, e Caio Paulo da Silva, 31 anos, foram encontrados mortos próximos próximo da rodovia MT-208.

anúncio publicitário

 

O CRIME E MORTE DOS SUSPEITOS

No último dia 06, a polícia recebeu a denúncia do desaparecimento dos quatro homens. O carro deles foi encontrado queimado em uma estrada próxima à região.

veículo incediado – reprodução

Na segunda-feira (8), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia quatro corpos na rodovia. Junto à Polícia Civil, a equipe bloqueou a estrada e abordou três pessoas em um veículo.

Na abordagem, eles informaram aos policiais o endereço de uma casa onde estariam os suspeitos dos assassinatos.

Os policiais fizeram um cerco à casa e houve troca de tiros com cinco suspeitos que estavam escondidos na residência. Os cinco foram baleados e três morreram na hora: Tatiane Gameleira da Silva de Sal, 17 anos; Paulo Henrique Garcia Santos, 16 anos e Wellington dos Santos da Silva, 19 anos.

Dois homens e uma mulher morreram em confronto com a polícia – reprodução

Os outros dois foram encaminhados ao hospital de Alta Floresta. Um deles está em estado grave e o outro teve ferimentos no pulmão e na clavícula.

Espaço Patrocinado
veja também
Empresário morto atropelado por moto é sepultado em Sinop
‘Águas na Comunidade’ chega ao São Cristóvão em Sinop neste sábado
Homem morre atropelado por moto ao tentar entrar em carro em Sinop
Idosa de 85 anos morre após cair ao tentar pegar bolacha em casa em Sinop
Laudo aponta abuso em adolescente assassinada em Cuiabá