O empresário, de 50 anos, que teve o carro depredado após agredir um motoboy em uma pizzaria em Sinop, em entrevista ao Balança Geral da Real TV, disse que os entregadores não apuraram os fatos. Para o empresário, faltou respeito com a depredação do veículo.
A entrevista foi gravada pelo celular e exibida durante o programa. O empresário não entrou em detalhes, mas afirmou que foi desrespeitado durante a entrega do motoboy. “Houve uma falta de respeito muito grande por parte dele, nós temos tudo isso lá gravado também, não é à toa que eu faria um negócio desse”.

O vídeo registrado pelo estabelecimento comercial mostra o homem derrubando a moto do entregador com o veículo e dando “gravata” no rapaz. Em seguida, ele foi perseguido e teve o carro depredado no estacionamento de um supermercado.

“Eu recebi muitas mensagens de vários empresários e amigos, prestando solidariedade do que aconteceu, estou bem tranquilo, só meio preocupado nas redes sociais, estão querendo misturar as coisas” afirmou.
Questionado, o empresário disse que está arrependido. “A gente faz as coisas meio de cabeça quente, me arrependo sim, deveria ter contado até 10”.
O caso foi denunciado pelo motoboy e pelo próprio empresário na Polícia Civil.
