Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, na noite deste domingo (12), em Sinop. O crime ocorreu na estrada Selene, há 08 km do perímetro urbano.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um veículo preto quando foi alvejado. O automóvel foi encontrado com 4 perfurações de tiros e com a parte frontal amassada.
O corpo do homem foi encontrado cerca de 5 metros do veículo. Um motorista passou no local e acionou a polícia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica recolheu cápsulas de pistola na cena do crime . O local segue isolado.
Atualização 09;00
A Polícia Civil confirmou que o assassinato de Adenilson Rodrigues de Lima, de 37 anos, ontem à noite (12), na estrada Selene, terminou com outras duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo. De acordo com a investigação, um empresário, de 33 anos, está foragido, enquanto um policial apaisana, 28 anos, e o funcionário do homem, de 30 anos, foram baleados.
O crime ocorreu por volta das 20 horas. Segundo depoimento do policial, uma troca de tiros foi flagrada entre o empresário e a vítima. Ele tentou intervir, mas acabou baleado.
O funcionário do suspeito foi encontrado em atendimento na Unidade Pronto de Atendimento com uma perfuração no abdômen. Ele relatou que um veículo VW Gol, branco, perseguiu ele e o patrão. Disparos foram efetuados com os carros ainda em movimento, quando houve a colisão entre os dois veículos.
Adenilson desceu do carro e efetuou outros disparos, quando acabou baleado e morreu no local.
Ainda de acordo com o depoimento, o patrão fugiu do local com o carro do homem. O policial apaisana socorreu o funcionário e buscou socorro em um hospital particular.
A Polícia Civil ainda não encontrou o empresário e o carro da vítima.
O crime é investigado.
Errata: A reportagem inicialmente informou que 3 pessoas foram baleadas, no entanto, não há confirmação se o empresário foi ferido.
