Uma lagoa azul tem chamado atenção no perímetro urbano da cidade de Sinop. No fim da tarde do último domingo (22), dezenas de pessoas visitaram o local pela primeira vez e registraram a beleza natural.
Localizada no Jardim Curitiba, próximo das avenidas Itaúbas e Carvalhos, a lagoa tem tonalidades misturadas dos tons azul e verde e recebe admiração de quem visita o local.

Conhecida como “Lagoa Azul”, a atração natural já é conhecida por ciclistas que percorrem a “Trilha da Bica”, mas há pouco tempo vem ganhando notoriedade.

Alguns curiosos pararam os veículos seguidos de outros carros na Avenida dos Carvalhos e se aventuraram em entrar no local.
A lagoa chama atenção pela beleza. Em especial, neste fim de tarde (22), nos registros da reportagem, o pôr-do-sol combinou com a admiração da paisagem.





