Barbeiro é morto a tiros e jovem é assassinada a facadas em casa em menos de 12 horas em Sorriso

Barbearia onde o jovem de 21 anos foi morto, em Sorriso — Foto: TVCA
Espaço Patrocinado

Dois assassinatos foram registrados em Sorriso em um intervalo de menos de 12 horas, entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16). As vítimas são o barbeiro Adriano Conceição Santos, de 21 anos, e a jovem Graziela Cristina da Silva Aves, de 18 anos. A Polícia Civil investiga se há relação entre os crimes.

Por volta das 20h40 de quarta-feira, Adriano foi morto a tiros dentro da barbearia onde trabalhava, na Rua Passo Fundo. Testemunhas relataram à polícia que o atirador chegou de moto, conversou brevemente com a vítima e efetuou vários disparos, a maioria atingindo a cabeça e o rosto do jovem, antes de fugir. Familiares informaram à polícia que o jovem não tinha envolvimento com crimes nem sofria ameaças.

Casa da vítima Graziela, local onde ela foi assassinada — Foto: Reprodução

Na madrugada de quinta-feira, por volta das 3h, Graziela foi assassinada a facadas dentro de casa, no Bairro Novos Campos. Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram o kitnet onde ela morava com os três irmãos menores. Os criminosos foram diretamente até a jovem, arrastaram-na para outro cômodo e a mataram com um golpe de faca no pescoço. Uma das crianças conseguiu pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a polícia. Os suspeitos não foram presos e são procurados