Quatro integrantes de uma mesma família morreram em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta na BR-070, próximo a General Carneiro, a 799 km de Sinop, na tarde de quarta-feira (31). As vítimas foram identificadas como Mônica Rodrigues Arantes, de 35 anos, que dirigia o carro; Mayara Arantes Lacerda, de 39 anos; Mary Alves Teixeira, de 18 anos, filha de Mônica; e Bruno Alcântara Brandão, de 20 anos, namorado de Mary. Uma criança de 12 anos, também no veículo, e o motorista da carreta sobreviveram, foram encaminhados ao hospital e não há atualização sobre seu estado de saúde.
O acidente ocorreu por volta de 12h30, quando o carro invadiu a pista contrária e atingiu a carreta de frente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A família seguia para Barra do Garças para a passagem do Ano-Novo. Os bombeiros, ao chegarem ao local, relataram que uma das vítimas ficou presa nas ferragens do carro e outra foi encontrada entre o cavalo mecânico e a carreta, indicando que foi arremessada pelo impacto. Os dois sobreviventes já haviam sido socorridos por outros motoristas e levados para unidades de saúde da região.
A PRF investiga as causas do acidente.





