Uma mulher de 24 anos foi sequestrada pelo ex-marido, de 36 anos, na manhã desta quinta-feira (19), próximo à Catedral, em Sinop. Ela foi resgatada pela Polícia Militar após uma perseguição. Dentro do veículo usado na fuga, também foi encontrado o filho do suspeito, uma criança de 6 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua quando o carro do suspeito subiu a calçada. O ex-marido e um comparsa, de 39 anos, desceram do veículo, correram atrás da mulher e a forçaram a entrar no automóvel. O homem apontado como cúmplice no sequestro foi detido pela polícia.
Durante as diligências, a polícia identificou que o plano do ex-marido era levar a vítima à força para o estado do Pará. As equipes localizaram o suspeito dirigindo uma camionete. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu, tentou atropelar os policiais e iniciou a fuga.
Os militares precisaram efetuar disparos contra os pneus do carro para tentar pará-lo. Mesmo com os pneus atingidos, o homem continuou dirigindo por alguns metros até abandonar o veículo e correr para uma região de mata, onde permanece escondido.
Após ser resgatada, a vítima relatou aos policiais que já registrou seis boletins de ocorrência contra o ex-marido. Ela informou ainda que o filho do suspeito, que estava no carro, também sofria violência doméstica.
As buscas pelo suspeito continuam na região.





