Ossada é encontrada com arma e cartão de empresária desaparecida há dois anos em Sinop

Pâmela Gracielly, desaparecida - arquivo pessoal
Espaço Patrocinado

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (18) em uma área de mata próxima ao bairro Recanto da Mata, em Sinop. Junto aos ossos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) localizou uma arma de fogo, um celular vermelho e um cartão bancário em nome de Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque.

A empresária, de 28 anos, está desaparecida desde o dia 25 de abril de 2023. Na ocasião, o marido da mulher relatou à polícia que havia saído para levar os filhos à escola e, ao retornar, não encontrou mais a esposa. A motocicleta dela foi localizada abandonada horas depois, exatamente na mesma região onde a ossada foi achada. Durante as investigações, a família e amigos chegaram a organizar mutirões de busca na área, mas sem sucesso.

Segundo os peritos que atenderam a ocorrência, os indícios preliminares apontam que a vítima é do sexo feminino. Além da arma de fogo encontrada em meio aos ossos, todos os pertences pessoais foram recolhidos e encaminhados para análise.

O material será submetido a exames e confronto de DNA no IML para confirmar a identidade e esclarecer a causa da morte. A Polícia Civil, que mantinha o caso em aberto, investiga as novas circunstâncias do fato com base nas novas evidências.