Ex-goleiro morre após sofrer infarto enquanto assistia jogo em MT

Ex-goleiro morre após infarto em Rondonópolis
Espaço Patrocinado

O ex-goleiro Anderson Soares da Silva, conhecido como Neneca, morreu nesta terça-feira (23), em Rondonópolis, após sofrer um infarto. Ele estava internado desde sexta-feira (19), quando passou mal enquanto assistia a um jogo da categoria Sub-17.

Ídolo do União de Rondonópolis, Neneca iniciou e encerrou a carreira no clube, onde atualmente era gerente de futebol. Também teve passagens por Santo André, Botafogo-SP, Guarani, América-MG, União Barbarense e Figueirense.

Entre as conquistas, foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2004, pelo União Barbarense, e da Série D em 2015, pelo Botafogo-SP. Também venceu o Campeonato Catarinense em 2014 com o Figueirense e foi vice-campeão paulista em 2010 pelo Santo André.

O velório ocorre nesta terça-feira, em Rondonópolis, e o enterro está previsto para as 16h30 no Cemitério Vila Aurora. Neneca deixa esposa, uma filha e um filho, que treina nas categorias de base do União.

Clubes como União de Rondonópolis, Botafogo-SP, América-MG, Guarani e União Barbarense publicaram notas de pesar nas redes sociais.