O motorista que fugiu após o acidente que matou mãe e filha na BR-163, entre Sinop e Sorriso, no último domingo (12), se apresentou à delegacia da Polícia Civil nesta quarta-feira (14). Ele foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Bruno França, e liberado em seguida.
Em depoimento, o homem confessou que deixou o local do acidente porque ficou assustado ao ver uma viatura da polícia se aproximando. Ele contou que tentava fazer uma ultrapassagem, mas ao perceber um veículo vindo no sentido contrário, abortou a manobra, perdeu o controle da direção e acabou atingindo a traseira do carro onde estavam as vítimas.

Com o impacto, o veículo em que mãe e filha estavam capotou. As duas morreram ainda no local. Outras três pessoas que também estavam no carro foram socorridas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A Polícia Civil informou que o motorista foi liberado após o depoimento porque ainda aguarda o resultado da perícia, que vai apontar se houve imprudência na condução do veículo, além do laudo do teste do etilômetro.





