Garotos de programa confessam matar homem e jogar corpo em lagoa em Sinop

vítima do crime (foto: reprodução)
Espaço Patrocinado

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil de Sinop suspeitos de matar Hudson da Silva, de 38 anos, encontrado na última quarta-feira (01) em uma lagoa na estrada Selene.

A investigação, conduzida pela Divisão de Homicídios sob comando do delegado Braulio Cunha Junqueira, identificou os dois em menos de sete horas. Eles confessaram o crime.

suspeitos do crime (Machado Notícias)

De acordo com os depoimentos, a vítima contratou os menores para um programa sexual, mas se recusou a pagar. Durante a madrugada de terça-feira (30), enquanto ele dormia, os adolescentes atacaram com um pé de cabra na cabeça e na barriga e depois a enforcaram com uma toalha.

Hudson da Silva, vítima do crime (foto: reprodução)

O corpo só foi descartado na madrugada seguinte, no Rio das Garças, próximo à lagoa onde foi encontrado.

local que o corpo foi encontrado (foto: reprodução)

Durante esse tempo, os adolescentes permaneceram na casa, de onde roubaram diversos objetos de valor. O carro da vítima foi usado em pelo menos quatro viagens para transportar os bens até a residência de um dos envolvidos. O veículo acabou se acidentando e foi encontrado mais tarde em uma vala de escoamento de água, na estrada Selene.

carro da vítima foi localizado

Ainda segundo a polícia, antes de fugirem, os menores tentaram limpar o imóvel para apagar vestígios do crime.

Um dos adolescentes foi apreendido no bairro Jardim Novo Horizonte e o outro no Jardim dos Ipês. Parte dos objetos foi recuperada.

O caso continua sendo investigado.