A menina de 7 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, recebeu alta médica nesta quinta-feira (17). Ela ficou 23 dias internada após o crime ocorrido em Lucas do Rio Verde (MT), no mês de junho. A informação foi confirmada por familiares da vítima.
Logo após o crime, a menina foi transferida para um hospital particular de Cuiabá, onde recebeu tratamento intensivo. De acordo com os médicos do Hospital São Lucas, o estado de saúde dela era grave, mas a criança respondeu bem aos cuidados e se recuperou.
A criança vai morar com o tio materno em Tangará da Serra, cidade onde mora a família da mãe, Gleici Oliboni, de 42 anos.
O crime
Segundo a Polícia Militar, o empresário matou a esposa e tentou matar a filha com golpes de faca, dentro da casa onde a família morava. A vítima, Gleici Oliboni, foi encontrada morta sobre a cama com diversas perfurações no peito e no pescoço. A menina foi socorrida em estado grave.
Após atacar a esposa e a filha, ele tentou tirar a própria vida, também com golpes de faca. Ele ficou internado por seis dias e, depois disso, foi encaminhado ao presídio de Sorriso.





